Carro pega fogo em garagem de prédio em Viçosa

Carro pega fogo em garagem de prédio em Viçosa

O Corpo de Bombeiros de Viçosa foi acionado na noite deste sábado, 26 de fevereiro, para atendimento a um incêndio de veículo na Avenida Joaquim Lopes, bairro Santo Antônio, naquela cidade.

O carro estava em uma garagem localizada no terceiro pavimento de um edifício. Além do automóvel, outros nove veículos também estavam estacionados, mas não foram atingidos pelas chamas. As causas do incêndio não foram informadas.

O local ficou totalmente tomado por fumaça densa que dificultou a visibilidade. Ela também se expandiu e alcançou parte dos andares superiores. Os bombeiros, então, providenciaram a retirada dos moradores em segurança e de forma ordenada.

Após avaliação da situação, a equipe do Corpo de Bombeiros, através de técnicas específicas e com a utilização de equipamentos de proteção individual e respiratória realizou o combate ao incêndio. Posteriormente foi feito o trabalho de rescaldo e ventilação do ambiente.

A Defesa Civil também compareceu ao local, e realizou uma avaliação sobre danos estruturais. As demais providências ficaram à cargo da Perícia Civil.

Carro pega fogo em

Fonte e fotos: Primeiro a Saber