Decisão do Campeonato Suburbano será dia 9 de outubro

Decisão do Campeonato Suburbano será dia 9 de outubro

Agora é oficial. A decisão do Campeonato Suburbano de 2022 será dia 9 de outubro. A hora para o tão esperado início da partida final deste tradicional torneio que movimenta os bairros da cidade e leva multidão ao estádio, ficou definida para às 9h30min. Ela será realizada no Estádio Rodrigo Lanna, o campo do Flamenguinho, que vai receber – com certeza – grande número de torcedores, e será também o local onde vai começar a festa da equipe campeã.

A definição da data da partida final aconteceu durante reunião na última quarta-feira, 21 de setembro, com representantes da Prefeitura de Cataguases, da Liga Esportiva de Cataguases e da Polícia Militar que assumiu a segurança da partida, conforme informou a Secretaria de Esportes de Cataguases.

Os ingressos serão vendidos a R$10 na bilheteria do estádio. Maiores de 65 anos e crianças com 13 anos ou menos não pagam. O Suburbano 2022 é realizado pela Liga Esportiva de Cataguases, com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes.

O São Vicente venceu de virada o primeiro jogo da final por 2×1, e garantiu a vantagem de levar o título mesmo se a partida terminar empatada. Já o Zona L precisa ganhar o jogo por qualquer placar o que fará com que a decisão seja definida nos pênaltis. Este ano o saldo de gols não é critério de desempate entre as equipes finalistas. Por isso, a partida promete fortes emoções e muita disputa em campo.

LEIA TAMBÉM
São Vicente vence a primeira partida final do Suburbano

Zona L e São Vicente fazem a grande final do Suburbano

Fonte e fotos: Prefeitura de Cataguases