São Vicente vence a primeira partida final do Suburbano

São Vicente vence a primeira partida final do Suburbano

A equipe do São Vicente viveu momentos de superação durante a primeira partida da final do Campeonato Suburbano 2022, realizada neste domingo, 18 de setembro, no campo do Operário. Entretanto, soube aproveitar as oportunidades e conquistou a vitória nesta que foi a primeira partida decisiva daquele tradicional torneio de futebol de Cataguases.

Quem abriu o placar da final foi Rodolfo, volante do Zona L, em uma cobrança de falta, no primeiro tempo. O empate também veio na primeira etapa e também em decorrência de uma cobrança de falta. Desta vez, o atacante do São Vicente, Cassiano, desviou de cabeça, igualando o placar. O segundo tempo começou disputado, com as duas equipes buscando o desempate. Porém, após a expulsão do lateral esquerdo Luiz Felipe, do Zona L, aos 27 minutos, o São Vicente soube aproveitar a vantagem de um jogador a mais e conseguiu o gol da vitória com Hugo, que recebeu passe de Marquinho, sem chance de defesa para o goleiro Igor Silva, do Zona L.

O placar final de 2×1 para o São Vicente dá àquela equipe uma grande vantagem para a partida final do Suburbano, pois leva o título se empatar ou vencer a segunda partida e, se perder por qualquer placar, leva a decisão para os pênaltis porque, neste campeonato, o saldo de gols não é critério de desempate. O dia, horário e local da segunda partida ainda serão confirmados pela Liga Esportiva de Cataguases. Os ingressos serão vendidos a R$10 na bilheteria do estádio. Maiores de 65 anos e crianças com 13 anos ou menos não pagam. O Suburbano 2022 é realizado pela Liga Esportiva de Cataguases, com o apoio da Prefeitura de Cataguases, por meio da Secretaria de Esportes.

LEIA TAMBÉM
Zona L e São Vicente fazem a grande final do Suburbano

Campeonato Suburbano começa na manhã deste domingo, 17

São Vicente vence a

Fonte e fotos: Prefeitura de Cataguases