Inaugurada em Cataguases a Delia`s Estética Avançada

Inaugurada em Cataguases a Delia`s Estética Avançada

Na manhã de sábado, 17 de setembro, foi inaugurada em Cataguases a Delia`s Estética Avançada. A iniciativa é dos irmãos Renata Albuine Bertazo Delia e Vinícius Albuine Bertazo Delia. Ela é fisioterapeuta com dez anos de experiência, e ele, médico atuante na cidade de São Paulo. Ambos possuem especializações na área de Estética onde atuam com sucesso.

Inaugurada em Cataguases aA Delia`s esta situada à Rua Joaquim Peixoto Ramos, 161, logo depois do Instituto Ricardo Dias, no Centro de Cataguases e funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 18 horas e aos sábados até às 13 horas. Os atendimentos são feitos com hora marcada e podem ser agendados pelo WhatsApp (32) 98443-7414. Os atendimentos com Vinícius Delia vão acontecer a cada vinte dias, também mediante agendamento, completa Renata.

A nova estética conta ainda com o talento da designer de sobrancelhas Carol Pinheiro, cujo atendimento também pode ser feito mediante agendamento no telefone citado. A adequação do espaço às necessidades da Delia’s ficou por conta da arquiteta Naiara Rosa. A Delia’s Estética Avançada faz tratamentos de limpeza de pele, peeling, botox, fios de PDO, microagulhamento, revitalização labial, sobrancelha, massagens, Tapping estético, tratamentos de estrias e tratamento de microvasos (Peim).

Assista ao vídeo abaixo.

Inaugurada em Cataguases a

Inaugurada em Cataguases a

Inaugurada em Cataguases a