Homem morre em briga de bar no distrito de Aracati

Homem morre em briga de bar no distrito de Aracati

Uma briga de bar ocorrida por volta das 23 horas desta sexta-feira, 16 de setembro, em Aracati, distrito de Cataguases, terminou com a morte de Daniel da Silva, de 49 anos de idade. O autor, de 23 anos, foi preso em flagrante, pouco tempo depois em uma casa.

A Polícia Militar foi acionada por meio do telefone 190, devido a uma briga de bar que acontecia naquele distrito, porém, o tempo chuvoso impediu a chegada da viatura ao local. Assim, outra equipe, de Leopoldina, atendeu à ocorrência e, ao chegar, encontrou a vítima sem vida. O homem foi atingido por um único golpe de faca na coxa esquerda que não resistiu.

Os militares realizaram buscas para encontrar e prender o autor que foi localizado pouco tempo depois em uma casa com a faca utilizada para cometer o crime. No imóvel também haviam dois pés de maconha, que foram apreendidos. A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local e constatou que Daniel foi atingido por um golpe certeiro na parte posterior da coxa esquerda e, após finaliza seu trabalho, liberou o corpo para a empresa funerária proceder ao sepultamento.

LEIA TAMBÉM
Polícia Civil prende três suspeitos de homicídio em Cataguases

PM prende dois por envolvimento em homicídio ocorrido na estrada de Aracati

Foto: Diário do Rio Doce