Ladrões arrombam e furtam relojoaria no centro de Cataguases

Ladrões arrombam e furtam relojoaria no centro de Cataguases

Uma ótica e relojoaria foi arrombada e furtada no final da noite desta quinta-feira, 15 de setembro, em Cataguases. Os ladrões levaram além de dinheiro, relógios, cordões, pulseiras, jóias, entre outros objetos, conforme a apuração inicial feita pela Polícia Militar que fez o registro da ocorrência. A Perícia Técnica da Polícia Civil também fez seu trabalho de praxe no imóvel.

Para entrar na loja, que fica no Calçadão, região nobre da cidade, os bandidos, primeiramente, abriram a porta de aço do estabelecimento ao lado usando uma chave conhecida como gazua, sem chamar a atenção. Lá dentro, nada roubaram, apenas fizeram um buraco na parede de aproximadamente 60 centímetros de diâmetro e entraram na relojoaria onde praticaram o roubo, saindo em seguida por onde entraram. A PM só foi acionada na manhã desta sexta-feira, após a chegada dos funcionários.

A Polícia informou trabalhar com a hipótese de que três suspeitos vindos de outra cidade, praticaram o furto. A Polícia Civil está investigando o caso e analisando imagens das câmeras de segurança que poderão ajudar a avançar o trabalho de identificação e prisão dos envolvidos. O valor roubado estava sendo contabilizado até o fechamento desta matéria.

LEIA TAMBÉM
Suspeito de furtos em residências é preso pelas Polícias Civil e Militar

Recém-criada, Patrulha da Madrugada prende dois suspeitos de furto