PM prende três por tráfico em operação preventiva nesta sexta-feira

PM prende três por tráfico em operação preventiva nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira, 9 de setembro, a Polícia Militar desencadeou uma operação preventiva em Cataguases cujo objetivo foi inibir práticas criminosas durante o Motofest que teve início naquela mesma noite na cidade. Com isso, três pessoas foram presas e drogas apreendidas em dois bairros da cidade.

PM prende três porConforme o registro policial, em uma das incursões policiais, na Vila Reis, o patrulhamento avistou um indivíduo – cuja idade não foi revelada – conhecido no meio por envolvimento com o tráfico de drogas que ao ver os militares tentou se esconder atrás de uma placa de metal.

Durante a abordagem os policiais encontraram com ele a quantia de R$ 262 em dinheiro trocado e após uma varredura pelo local onde estava localizaram 78 pedras doe crack, 61 papelotes de cocaína e 23 buchas de maconha. Ele foi preso em flagrante e levado à Delegacia de Polícia Civil em Leopoldina para os demais procedimentos.

Em outro patrulhamento a equipe de motopatrulha visualizou uma motocicleta com duas pessoas (18 e 19 anos) em situação suspeita na região central da cidade e fez a abordagem. Com eles os militares encontraram uma bucha de maconha, duas de cocaína e dois tabletes de maconha do tamanho de uma caixa de fósforo que foram apreendidos juntamente com a motocicleta que usavam e seus aparelhos celulares.

LEIA TAMBÉM
PM prende rapaz foragido da justiça e apreende várias drogas

PM prende mulher com notas falsas no centro de Cataguases

Fotos: Polícia Militar – divulgação