PINA recebe a segunda edição do show “Elas Cantam o Nordeste”

PINA recebe a segunda edição do show “Elas Cantam o Nordeste”

No próximo dia 24 de setembro será realizada a segunda edição do show “Elas Cantam o Nordeste”, no PINA – Polo Audiovisual Zona da Mata, o antigo CTM. O evento vai contar com shows de três intérpretes talentosas e reconhecidas na cidade: Maria Quaresma, Thaylis Carneiro e Carol Ferraz e vai começar a partir das 16 horas. Além disso, artesãos e outros artistas vão participar divulgando seus trabalhos que poderão ser adquiridos pelo público.

PINA recebe a segundaO show está sendo organizado exclusivamente pelos artistas cataguasenses e conta com o apoio da Fundação Bauminas e patrocínio de vinte empresas do município (saiba quais no cartaz abaixo). Além de divulgar os artista da cidade e seus trabalhos, o evento busca também revitalizar o espaço do PINA para que ele receba outras atividades relacionadas, conta Karina Potira, produtora do show.

Os interessados em curtir esta tarde-noite de música de qualidade, pode adquirir seus ingressos antecipadamente por apenas R$ 15, sendo que na hora do show o valor será de R$ 20 por pessoa. Outra novidade é a presença no evento do Food Truck Mulheres Rurais, que vai oferecer quitutes deliciosos e especiais ao público. “Elas Cantam o Nordeste” conta ainda com a parceria do Coletivo Lélias que se juntou ao projeto visando contribuir para ampliar possibilidades de trabalho e renda àqueles que vivem da arte em Cataguases.

PINA recebe a segunda

 

LEIA TAMBÉM
Eduardo Henriques faz nesta quinta-feira live musical “Como vai você?”

Fotos: Daniel Antinarelli