OAB Cataguases inaugura sala de apoio na delegacia de polícia

OAB Cataguases inaugura sala de apoio na delegacia de polícia

A 6ª Subseção da OAB Cataguases inaugurou a sala de apoio à advocacia na Delegacia de Polícia Civil da cidade e reinaugurou o parlatório na unidade prisional. As duas solenidades aconteceram na quinta-feira, 1º de setembro e contaram com a presença do tesoureiro da Seccional Mineira, Fabrício Almeida, que representou o presidente da OAB Minas, Sérgio Leonardo, e do diretor de interiorização, Márcio Facchini, além da presidente da subseção local, Muriel Gouveia.

A sala de apoio à advocacia na delegacia recebeu o nome da advogada Laura Rossi de Oliveira, que tinha intensa atuação na subseção. O espaço foi cedido pelo delegado titular da unidade, Diego Mattos de Vilhena, e foi reformado para que a classe tenha melhores condições de trabalho.

O parlatório na unidade prisional de Cataguases foi todo revitalizado para atender o pleito da advocacia criminal. O espaço recebeu nova pintura, cadeiras, ar condicionado, além de instalação de divisória e interfones.

Muriel Duarte disse que os espaços irão trazer mais comodidade e segurança para os advogados que atuam em Cataguases. “Não tínhamos um espaço adequado na delegacia para os advogados conversarem com seus clientes e nem para fazerem cópias dos inquéritos. Com a nova sala essas carências foram supridas. Já no parlatório, era preciso uma reforma urgente. Foi disponibilizada iluminação mais adequada e com a divisória até dois advogados podem ocupar o espaço sem um atrapalhar o atendimento do outro”, afirmou.

LEIA TAMBÉM
OAB Cataguases realiza Campanha de Vacinação contra a gripe

OAB Cataguases revitaliza e reinaugura sala que ocupa no Forum

Fonte e foto: OAB-MG