Acidente com três motocicletas deixa quatro pessoas feridas

Acidente com três motocicletas deixa quatro pessoas feridas

Um acidente envolvendo três motocicletas deixou quatro pessoas feridas no começo da noite desta quarta-feira, 3 de agosto, na Avenida Veríssimo Mendonça, no Bairro Beira Rio, em Cataguases.

Equipes do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU – prestaram socorro às vítimas e a Polícia Militar fez o registro do acidente, que aconteceu em frente a garagem da Viação Bonança.

Três homens e uma mulher ficaram feridos no acidente, sendo um aparentemente em estado grave. Eles foram levados para o Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases onde após receberem os primeiros atendimentos, permaneceram internados para serem submetidos a novos exames.

Nenhum deles teve nome e idade divulgados pelo Hospital que também não atualizou sobre o estado de saúde deles. Como as vítimas estavam sendo atendidas a Polícia Militar não pôde tomar seus depoimentos e, com isso, a dinâmica do acidente ainda é desconhecida. Os veículos envolvidos estavam todos com a documentação em dia e foram liberados.

LEIA TAMBÉM
Homem morre em acidente de motocicleta na Avenida Astolfo Dutra
Rapaz morre em acidente de motocicleta em rodovia próximo a Cataguases

Acidente com três motocicletas