Homem morre em acidente de motocicleta na Avenida Astolfo Dutra

Homem morre em acidente de motocicleta na Avenida Astolfo Dutra

Um acidente ocorrido por volta das 16 horas na Avenida Astolfo Dutra, em frente ao Quartel da Polícia Militar, em Cataguases, tirou a vida de Fabrício Nogueira da Costa Neves, 34 anos de idade. Ele trabalhava como motorista na Prefeitura de Cataguases.

Segundo informações preliminares, um problema mecânico na motocicleta que ele estava teria provocado o acidente que lhe tirou a vida. A Perícia Técnica da Polícia Civil, porém, vai fazer seu trabalho de praxe para recolher informações que possam contribuir para elucidar o fato.

Der acordo com a Polícia Militar que está no local fazendo o registro do acidente, Fabrício seguia em sua motocicleta Honda, preta, sentido Bairro Leonardo, com um colega na garupa, que sofreu ferimentos leves, mas teve uma crise nervosa e foi levado ao Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases onde está sendo medicado.

Quando percorria a Avenida Astolfo Dutra, nas imediações do Quartel, conforme testemunhas, ele iniciou uma ultrapassagem em um caminhão quando a corrente de sua moto teria se soltado. Ele perdeu o controle do veículo, caiu ao chão e o caminhão o atropelou com a roda de trás. O rapaz que estava na garupa caiu para o lado da calçada e foi socorrido. Esta hipótese é a causa mais provável do acidente.

O caminhão envolvido (foto abaixo) está no local e seu motorista vai ser ouvido pelos policiais responsáveis pelo registro do fato. O corpo de Fabrício e a motocicleta serão liberados logo após os trabalhos do perito.