Homem morre e outro fica ferido em acidente próximo a Dona Euzébia

Homem morre e outro fica ferido em acidente próximo a Dona Euzébia

Um homem morreu e outro ficou ferido em acidente de motocicleta na tarde do último domingo, 31 de julho, na estrada que liga Dona Euzébia ao distrito de São Manoel do Guaiaçu. O condutor, de 31 anos de idade, não resistiu aos ferimentos e faleceu enquanto recebia os primeiros atendimentos no local. O carona, de 32 anos, também teve ferimentos graves, mas não há informações sobre seu estado de saúde.

Eles viajavam em uma motocicleta Honda 125 Titan, vermelha, com placas de Dona Euzébia/MG, quando o condutor, em uma curva, teria perdido o controle da direção, bateu na canaleta de escoamento de água da chuva em uma das margens da pista chocando-se em seguida em uma árvore.

As informações são da Polícia Militar daquela cidade que fez o registro do acidente. Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU – esteve no local e prestou socorro às vítimas, mas o condutor, identificado como Iran Charles Teixeira de Souza, não resistiu aos ferimentos.

A outra vítima, após ser atendida no local, foi levada ao Hospital de Cataguases por uma ambulância da Prefeitura de Dona Euzébia onde, após ser medicada, ficou internada. A motocicleta foi apreendida pela PM porque sua documentação não está em dia. O veículo encontra-se no pátio do Auto Socorro Toledo, credenciado junto ao Detran-MG, em Cataguases.

LEIA TAMBÉM
Polícia Militar prende jovem com drogas em distrito de Dona Euzébia
PM apreende drogas, arma de fogo e prende dois em Dona Euzébia