PM apreende drogas, arma de fogo e prende dois em Dona Euzébia

PM apreende drogas, arma de fogo e prende dois em Dona Euzébia

Uma operação policial realizada na noite desta quinta-feira, 14 de abril, em Dona Euzébia, que envolveu doze policiais e diversas viaturas, culminou na apreensão de uma arma de fogo e drogas, na prisão de dois homens de 25 e 28 anos de idade, e na apreensão de um adolescente de 16. Eles foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Leopoldina onde prestaram depoimento.

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais de Dona Euzébia que faziam patrulhamento, viram três rapazes, um deles já conhecido no meio policial pela prática de delitos, que fugiram por uma mata na divisa com o município de Astolfo Dutra, assim que perceberam a aproximação da viatura policial.

A equipe solicitou reforço policial para intensificar as buscas e recebeu apoio de Cataguases, Astolfo Dutra e Itamarati de Minas, além da Polícia Militar Rodoviária de Dona Euzébia. Após intenso rastreamento os militares localizaram os autores, sendo dois deles maiores de idade – sendo um de Dona Euzébia e outro de Ipatinga – e o terceiro, um adolescente residente em Ubá. Com eles foi apreendido um revólver e 99 pinos de cocaína.