Fernando Pacheco lança sua candidatura em evento com “casa cheia”

Fernando Pacheco lança sua candidatura em evento com “casa cheia”

Fernando Pacheco lançou sua candidatura a reeleição para deputado estadual em evento realizado na manhã deste sábado, 30 de julho, no Sindicato dos Trabalhadores na Indústria de Energia Elétrica, em Cataguases. O espaço ficou completamente tomado por convidados, apoiadores e lideranças políticas regionais como prefeitos e vereadores, além do pré-candidato a deputado federal Luiz Fernando Faria, assessor de Rodrigo Pacheco, presidente do Senado, que destacou a atuação “correta de Fernando Pacheco em benefício da região ao longo de seu primeiro mandato”, conforme salientou.

Fernando Pacheco lança suaAlém de representantes de várias cidades da região onde Fernando Pacheco atua, estiveram presentes os prefeitos Hamilton de Moura Filho (Itamarati de Minas) Nenzinho (Dona Euzébia), Bruno Ribeiro (Astolfo Dutra), além de José Henriques, de Cataguases, que disse ao site, em entrevista exclusiva, que “reeleger Fernando é garantia de que nossa região vai continuar sendo prestigiada pelo governo de Minas”, afirmou. Para ele, “por causa da atuação de nosso deputado, temos recebidos mais recursos e não apenas sobras como ocorria até bem pouco tempo. Além disso, estamos inseridos na agenda do governo do estado para receber obras e demais benfeitorias”, acrescentou o prefeito.

Fernando Pacheco lança suaEm um longo discurso, Fernando Pacheco (foto ao lado), que está filiado ao Partido Verde, contou em detalhes porque é chamado de deputado do interior de Minas, deixando clara a importância de seu trabalho no atendimento de demandas destes municípios “até então esquecidos dos governantes e dos nossos representantes”, disse. “Nasci em Cisneiros, um distrito de Palma, sou de origem humilde e sei muito bem as dificuldades vividas pelos municípios do interior. Por isso me dedico com afinco a atendê-los, minimizando suas carências e ajudando a melhorar a qualidade de vida de seus moradores. É este trabalho que pretendo continuar e que, sinto, tem dado ótimos resultados”, completou após elencar algumas de suas iniciativas. Por fim, agradeceu a confiança e convocou todos a empunharem a mesma bandeira para fortalecer os municípios do interior.

LEIA TAMBÉM
Deputado Fernando Pacheco entrega patrulhas mecanizadas aos distritos
Deputado Fernando Pacheco faz balanço de 3 anos de mandato e de suas ações para Cataguases

Fernando Pacheco lança sua