O futuro começa com o primeiro passo. Deixe a Doctum te ajudar neste processo

O futuro começa com o primeiro passo. Deixe a Doctum te ajudar neste processo

O futuro começa com o primeiro passo e a cada dia o mercado de trabalho exige qualificação para conseguir uma vaga, realizar a progressão de carreira, ou mesmo para manter o emprego atual. A Doctum pode te ajudar neste processo.

Pensando nisso, a Rede de Ensino Doctum está reforçando sua parceria com empresas, associações e sindicatos através da assinatura de convênios para concessão de descontos, que vão possibilitar a colaboradores, associados e seus dependentes o ingresso em um curso superior com desconto atrativo.

Essa estratégia de viabilizar a entrada do interessado ao curso superior está alinhada a missão da Doctum que é transformar vidas pela Educação.

A Rede de Ensino Doctum emite boletim informativo sobre convênio de parceria estabelecido com empresas e associações.

Atenção empresários, comerciários, associações:

A partir de agora será possível ter acesso ao Ensino Superior com descontos especiais. Isso mesmo, o sonho da faculdade ficou ainda mais próximo de se tornar realidade para o interessado ou seus dependentes!

A Rede de Ensino Doctum oferece um convênio que tem por finalidade estabelecer a integração entre as Empresas Conveniadas, objetivando a obtenção de descontos no valor das mensalidades nos cursos de graduação, visando melhorar a qualificação profissional, cultural e social de beneficiários ligados à empresa conveniada.

Na Rede Doctum são mais de 50 opções de cursos de graduação para continuar conectado ao mercado de trabalho. Escolha as modalidades Presencial, Semipresencial e EaD, uma delas vai ser do seu jeito e no seu tempo. Além disso, é possível encontrar formação de bacharelado, licenciaturas e tecnólogos, todos autorizados e reconhecidos pelo MEC.

Iniciando os estudos segundo semestre de 2022, você vai desfrutar de experiências incríveis que a DOCTUM preparou para aluno ingressante:

– Modelo de ensino híbrido com aulas presenciais, aulas conectadas ao vivo e disciplinas EaD;
– Rotas do Saber – Conteúdo complementar composto por minicursos com certificados, com acesso online e sem custos adicionais;
– Bônus com 90 dias de acesso à plataforma da English Live, parceira no ensino do inglês;
– E muito mais!

As inscrições para o processo seletivo 2022.2 já estão abertas e podem ser feitas gratuitamente pelo vest.doctum.edu.br

Entre em contato com o RH da sua empresa e saiba se ela é conveniada com a Doctum.

Ligue 32 3422-7322 para se informar sobre as condições do convênio e poder desfrutar dessa parceria.

LEIA TAMBÉM
Doctum oferece curso gratuito de Introdução a programação de computadores
Segunda Edição do Programa Acesso Superior da Doctum atenderá novos 350 alunos

* Texto promocional produzido pela Doctum