Acidente próximo à chegada de Leopoldina deixa dois feridos

Acidente próximo à chegada de Leopoldina deixa dois feridos

Um acidente próximo à chegada de Leopoldina deixou duas pessoas feridas na tarde deste domingo, dia 24 de julho, em um acidente envolvendo um veículo VW Fusca, na altura do Km 764,5 da BR-116, entre o Trevo do Alto do Cemitério e o Trevo de acesso ao Pórtico de Leopoldina.

Acidente próximo à chegada A Polícia Rodoviária Federal foi a primeira a chegar ao local do acidente, seguida por duas equipes do Corpo de Bombeiros em um caminhão e uma viatura de resgate, além da Unidade de Socorro do SAMU posicionada no município.

De acordo com as informações divulgadas pela Reportagem do Jornal O Vigilante Online junto à Polícia Rodoviária Federal, o condutor do Fusca, de 19 anos seguia em direção ao Trevo do Alto do Cemitério e teria perdido o controle da direção devido a um automóvel que trafegava em sentido contrário e efetuava uma ultrapassagem. Após sair da pista o veículo subiu no barranco e parou alguns metros à frente.

Após parar, ocorreu um princípio de incêndio, que foi rapidamente contido pelos Bombeiros Militares. O trânsito não precisou ser interditado no trecho, embora por alguns minutos tenha ficado lento. Ainda segundo a PRF, o condutor do Fusca apresentava dores na perna esquerda e a outra ocupante do carro, de 21 anos, se feriu no braço esquerdo. Ambos foram socorridos e encaminhados para o Pronto-Socorro Municipal da Casa de Caridade Leopoldinense.

LEIA TAMBÉM
Homem é socorrido em estado grave após acidente em Leopoldina
Carro capota em acidente na MGC-120 em Leopoldina

Fonte e fotos: O Vigilante Online