Termina nesta sexta-feira inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Cataguases

Termina nesta sexta-feira inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Cataguases

A Prefeitura publicou no último dia 15 de junho, o Edital 005/2022 referente ao Processo Seletivo Simplificado com cinco vagas para a contratação de médico pediatra (1), cirurgião (1), dermatologista (1), engenheiro ambiental (1) e farmacêutico bioquímico (1).

O Processo Seletivo terá validade de um ano a partir da homologação do resultado final no site www.cataguases.mg.gov.br, prevista para o dia 18 do próximo mês, e é realizado em etapa única, constituída de análise curricular, de caráter classificatório e eliminatório. O prazo de contratação é de seis meses, prorrogáveis por igual período até o limite de dois anos. O edital completo está disponível no link: https://cataguases.mg.gov.br/processo-seletivo.

As inscrições devem ser feitas até a próxima sexta-feira, dia 1, no setor de Recursos Humanos, localizado na Av. Astolfo Dutra, 334 – Centro, ou via internet no endereço eletrônico [email protected], anexando obrigatoriamente a ficha de inscrição (conforme o anexo III do edital), currículo preenchido (conforme o anexo IV), cópias da Carteira de Identidade ou documento legalmente aceitável, contendo foto e assinatura do candidato, do CPF e do Comprovante de Residência atual, Diploma e/ou declaração de conclusão de cursos que comprovem a habilitação exigida para a função, comprovante dos títulos, por meio de certificados ou declarações para análise e classificação e contagem de tempo de serviço prestado na esfera federal, estadual, municipal ou na iniciativa privada, no cargo a que concorre.

Para as vagas nas áreas da medicina é exigida residência ou especialização específica e registro ativo no Conselho da área (CRM), além do curso superior na área. No caso dos médicos especialistas, o salário mensal é de R$ 1.941,47 para o cumprimento de uma jornada de 6 horas semanais. Para o cargo de engenheiro ambiental, é exigida a formação em Engenharia Ambiental, conhecimento em software de Gis e registro ativo no CREA. Para a ocupar a vaga de farmacêutico bioquímico, é necessário ensino superior em Farmácia com certificado de Especialização em Análises Clínicas em curso reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) e/ou Título de Especialista em Análises. Tanto no caso do engenheiro ambiental, como do farmacêutico bioquímico o salário é de R$ 1.941,47 para o cumprimento de uma jornada de 40 horas semanais.

LEIA TAMBÉM
Termina dia 24 as inscrições para Processo Seletivo na Prefeitura de Cataguases

Prefeitura de Santana de Cataguases realiza processo seletivo

Fonte: Prefeitura de Cataguases | Foto: Arquivo