Prefeitura de Santana de Cataguases realiza processo seletivo

Prefeitura de Santana de Cataguases realiza processo seletivo

A Prefeitura de Santana de Cataguases está com inscrições abertas para o Processo Seletivo para a contratação de Professor PEB I – Geografia; Professor PEB I – Inglês; Secretário Escolar e Professor Regente de Turma. A iniciativa visa a formação de cadastro reserva. Os interessados podem se inscrever presencialmente, de hoje, 23 de fevereiro, até o próximo dia 25, comparecendo à Secretaria Municipal de Educação, das 8h às 11 horas, naquela cidade.

Ao ser contratado, o profissional deverá exercer funções em jornadas de nove a quarenta horas semanais, conforme o cargo escolhido e de acordo com o que rege o edital que regulamenta este procedimento ( veja o edital completo ao final deste texto). A remuneração mensal varia entre R$ 1.299,84 a R$ 2.310,83.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas é necessário que o candidato possua formação em nível superior na área pretendida para os cargos de professor, e possua ensino médio completo, bem como curso de informática básico para a função de secretário escolar.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante pontuação de títulos, bem como aperfeiçoamento, treinamento na área e tempo de serviço. O resultado final será publicado no quadro de aviso da Prefeitura Municipal e divulgado no site da Prefeitura de Santana de Cataguases, até o dia 7 de março de 2022.

Edital Santana de Cataguases

Fonte: Prefeitura de Santana de Cataguases e PCI Concursos | Foto: Arquivo