Termina dia 24 as inscrições para Processo Seletivo na Prefeitura de Cataguases

Termina dia 24 as inscrições para Processo Seletivo na Prefeitura de Cataguases

Termina na próxima quinta-feira, 24 de fevereiro, o prazo para fazer inscrição no Processo Seletivo Simplificado (nº003/2022) aberto pela Prefeitura de Cataguases. São três vagas no total, sendo para médico da família, farmacêutico bioquímico e terapeuta ocupacional. Para todos os cargos o salário é de R$ 1.749,08 para uma jornada de 40 horas semanais. No caso do médico da família, o profissional recebe o adicional do Programa Saúde da Família no valor de R$ 11.197,93.

A exigência mínima para médico da família é ensino superior em Medicina com residência e registro no Conselho Regional de Medicina (CRM). Em relação ao cargo de farmacêutico bioquímico, os pré-requisitos são ensino superior em Farmácia/Bioquímica, com especialização em Análises Clínicas e registro no conselho de classe específico. Já para terapeuta ocupacional, é necessário ensino superior em Terapia Ocupacional e também o registro no conselho de classe específico.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até o próximo dia 24, de 8h às 14h, no setor de Recursos Humanos, localizado na Avenida Astolfo Dutra, 334 – Centro, ou via internet no endereço de email: [email protected] anexando obrigatoriamente a seguinte documentação:

– Ficha de inscrição (anexo III do edital);
– Currículo preenchido conforme o anexo IV,
– Cópia da Carteira de Identidade ou documento legalmente aceitável, contendo foto, filiação e assinatura do candidato;
– Cópia do CPF;
– Cópia do Comprovante de Residência atual;
– Diploma e/ou declaração de conclusão de cursos que comprovem a habilitação exigida para a função;
– Comprovante dos títulos por meio de certificados ou declarações para análise e classificação;
– Contagem de tempo de serviço prestado na esfera federal, estadual, municipal ou na iniciativa privada, no cargo a que concorre, através de certidão expedida pelo órgão no qual o serviço foi prestado.

Todas as vagas são temporárias, com contrato de trabalho com prazo de vigência de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período até o limite de 24 meses. O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado é de um ano contado da data de sua homologação e pode ser prorrogado uma única vez pelo mesmo período. O edital completo pode ser acessado clicando aqui..