Polícias Civil e Militar prendem nove pessoas em operação no Bairro Ana Carrara

Polícias Civil e Militar prendem nove pessoas em operação no Bairro Ana Carrara

Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar realizada na noite desta quarta-feira, 29 de junho, no Bairro Ana Carrara, para cumprir mandados de busca e apreensão, culminou na prisão de nove pessoas e apreensão de drogas, veículo, dinheiro e até de dois pássaros da fauna silvestre.

As idades dos suspeitos detidos não foram divulgadas, mas todos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil em Leopoldina onde prestaram depoimento e as demais medidas administrativas foram tomadas pela autoridade policial. O local das prisões era conhecido como ponto de venda de drogas, informou a PM.

No imóvel foram apreendidos 2 tabletes de maconha, 27 buchas da mesma droga, 1 papelote de cocaína e 6 buchas com a mesma substância, 1 pedra de crack, 4 balanças de precisão, um veículo, materiais para embalar as drogas, 2 pássaros da fauna silvestre e a quantia de R$ 1.511,00.

Mais apreensão por tráfico de drogas

Na mesma noite, em outra operação, desta vez realizada apenas pela Polícia Militar, na Rua Francisco Antônio Leonardo, outra apreensão de drogas com prisão do autor foi efetuada.

Um homem de idade não divulgada foi preso após a PM encontrar no imóvel onde mora drogas, dinheiro, telefone celular e demais materiais para embalar drogas. Todo o material foi apreendido e juntamente com ele, conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil em Leopoldina para os demais procedimentos.

Segundo o Boletim de Ocorrência, no imóvel foram apreendidos, uma barra e 2 tabletes de maconha, 1 bola de Haxixe, 10 comprimidos de Ecstasy, 1 ponto de LCD, 14 isqueiros, 1 rolo de papel filme transparente, 10 folhas smoking brown, 1 balança de precisão branca, 1 balança precisão pequena, R$ 76,00 em dinheiro, 1 Máquina Cartão Pague Seguro, 1 celular Motorola e 1 celular Samsung, como mostra a foto abaixo.

Polícias Civil e Militar prendem

LEIA TAMBÉM
PM prende homem por tráfico de drogas na Avenida Guido Marliére

Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas

Fotos: Polícia Militar – Divulgação