Mulher dá facadas em homem durante briga e foge

Mulher dá facadas em homem durante briga e foge

Um homem de 40 anos de idade foi atingido por golpes de faca na tarde desta terça-feira de Carnaval, 25 de fevereiro. O fato aconteceu dentro da casa de um dos envolvidos, na Vila Reis, durante uma discussão com uma mulher que seria a autora das facadas, ainda conforme apuração inicial da Polícia Militar.

A mulher suspeita de ter desferido os golpes contra a vítima estava foragida até o fechamento desta matéria. Outra mulher, de 68 anos, chegou no recinto durante a briga e informou aos militares ter visto a discussão e as agressões. Ela também se feriu levemente no braço ao tentar acalmar os ânimos.

Segundo a testemunha, o primeiro golpe acertou o homem na região da barriga, quando ele estava ainda dentro de casa. Mesmo ferido, ele correu para a rua, sendo alcançado na calçada quando recebeu outra facada. Ela fugiu em seguida e a faca utilizada não foi localizada pelos militares.

A testemunha acionou a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU – que levou a vítima ao Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases. Lá, após os primeiros procedimentos, o homem foi levado diretamente para o Centro Cirúrgico tendo sido submetido a uma cirurgia e segue internado naquele hospital.