Sudamérica abre inscrições para o Vestibular de Inverno

Sudamérica abre inscrições para o Vestibular de Inverno

A Faculdade Sudamérica está com inscrições abertas até o dia 14 de julho para o seu Vestibular de Inverno que será realizado no dia 16 de julho, sábado, às 14 horas. “É o momento certo para dar o pontapé inicial na realização de seus sonhos”, garante o gerente administrativo da instituição, Carlos Chagas. São sete opções de cursos de graduação presencial: Ciências Contábeis, Direito, Educação Física Licenciatura e Bacharelado, Fisioterapia, Medicina Veterinária e Psicologia. Agora, a Sudamérica está oferecendo vagas em seu novo curso de graduação em Gestão do Agronegócio, na modalidade EaD, que o aluno conclui em três anos.

As inscrições estão abertas no site da Sudamérica ou pelo WhatsApp (32) 3422-7749 onde também podem ser obtidas mais informações. “A Sudamérica tem uma preocupação constante com qualificação de seus alunos,” revela Carlos. Para isso – continua – conta com uma equipe de professores capacitados e está em investindo na melhoria de sua estrutura física. Neste sentido, destaca, alunos e comunidade já contam com uma nova e bem estruturada Clínica de Fisioterapia e de Psicologia, além do Núcleo de Práticas Jurídicas e com novos laboratórios. Em breve também, vamos lançar a Clínica de Veterinária, tudo isso aliado a uma educação de excelência e com responsabilidade social” completa.

Para quem quer uma vaga em um dos cursos oferecidos pela Sudamérica, além do vestibular presencial, há também a possibilidade de contar com a Nota do Enem de uma das cinco últimas edições. Através dele, o aluno poderá ter até 60% de desconto em todas as mensalidades, conta Carlos. Outra maneira de ingresso é por meio de transferência de outras instituições de ensino superior. Por fim, quem já concluiu algum curso de graduação e quer fazer sua segunda graduação terá desconto de até 40% no valor da mensalidade.

LEIA TAMBÉM
Sudamérica lança novo curso em EAD: Gestão do Agronegócio

Curso de Veterinária da Sudamérica vai utilizar parte da Fazenda da Fumaça