Sudamérica lança novo curso em EAD: Gestão do Agronegócio

Sudamérica lança novo curso em EAD: Gestão do Agronegócio

A Faculdade Sudamérica está com inscrições abertas para o vestibular online 2022, que irá acontecer no próximo dia 18. Para este ano, a Sudamérica traz duas novidades: o curso de Gestão do Agronegócio, em EAD, e a possibilidade de abertura de turmas no horário da manhã, conforme informou sua direção.

O curso de Gestão do Agronegócio é um curso tecnólogo, com duração de 3 anos e é o único curso em EAD que a Sudamerica oferece. O curso nasce com uma proposta inovadora, diferente do que os cursos nesta modalidade oferecem hoje em dia. Além de um material de estudo exclusivo para EaD, bem ilustrado e enriquecido com várias horas de filmes técnicos demonstrativos, o aluno terá aulas online todas as semanas que ficarão gravadas para assistir quando quiser.

Outro diferencial é que através de uma plataforma virtual exclusiva o aluno mantém contato com seus professores e colegas de curso, trazendo uma experiência de estar na faculdade, na sala de aula, mesmo estando em casa. Além disso, à medida que o aluno vai estudando, recebe os certificados de capacitação, ainda durante o curso, nas mais diversas áreas do Agronegócio. Serão três certificados de capacitação, um ao final de cada ano, além da conquista do diploma de nível superior ao final do curso.

“A Sudamérica está sempre preocupada com a excelente qualificação de seus alunos”, conta Carlos Chagas, diretor administrativo. “Com este intuito, continua, investimentos estão sendo realizadas na busca de melhoria da estrutura física e em novos laboratórios, além da construção de uma nova clínica de Fisioterapia, da clínica de pequenos animais de Medicina Veterinária e de espaços para receber o Núcleo de Prática Jurídica, o NAF – Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal e a Clínica Escola de Psicologia. É uma busca incessante por uma educação de excelência e de responsabilidade social”, frisa.

Aquela faculdade também revela a oferta de vagas nos cursos de Direito, Fisioterapia, Medicina Veterinária e Psicologia no turno da manhã. Para estas turmas, a Sudamérica ainda oferece um desconto de 10% no valor da mensalidade da turma da noite. “É muito importante frisar que os cursos de Ciências Contábeis, Direito, Educação Física Licenciatura e Bacharelado, Fisioterapia, Psicologia e Medicina Veterinária vão permanecer somente presenciais”, acrescenta Carlos. 

Para se inscrever clique aqui.  Outras informações pelos telefones 3422-7879 e pelo zap 3422-7749.