Copasa admite erro em contas e orienta consumidor sobre como agir

Copasa admite erro em contas e orienta consumidor sobre como agir

A Copasa informa que, em decorrência de inconsistência no sistema comercial da empresa, as contas referentes ao mês 06/2022, emitidas para alguns imóveis de Cataguases, tiveram que ser corrigidas e reemitidas.

A Companhia esclarece que das contas do mês de referência 06/2022 recebidas em duplicidade, a válida para pagamento é aquela de menor valor. Caso o pagamento já tenha sido efetuado, o valor pago a mais será compensado em suas próximas faturas.

A Copasa pede desculpas pelo ocorrido e informa que a inconsistência já foi solucionada. Caso ainda fique alguma dúvida, os clientes podem entrar em contato por meio de um dos canais de atendimento da empresa: WhatsApp da Copasa, (31) 9 9770-7000, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. Há ainda os telefones 115 ou 0800 0300 115; o aplicativo Copasa Digital ou o site www.copasa.com.br.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Copasa restabelece abastecimento de água em Cataguases

Copasa deixa Cataguases sem água e diz que é por “falta de energia elétrica”

Câmara aprova e Cataguases dá mais um passo para substituir a Copasa

Fonte: Copasa