Copasa restabelece abastecimento de água em Cataguases

Copasa restabelece abastecimento de água em Cataguases

A Copasa – empresa responsável pelo abastecimento de água em Cataguases – informou no final da tarde desta segunda-feira, 28 de março, que foi concluída a manutenção na rede e, com isso, o serviço de abastecimento estava sendo normalizado. A previsão é de que nas próximas horas todo o município volte a ter água fornecida por aquela estatal.

Na manhã de hoje, 28 de março, a Copasa enviou um comunicado por e-mail ao Site do Marcelo Lopes informando sobre a suspensão no fornecimento de água em todo o município de Cataguases. A notícia pegou a todos de surpresa, inclusive empresas e órgãos públicos. A Prefeitura de Cataguases foi uma das que não foram informadas sobre a interrupção do serviço e revelou que questionou a concessionária a respeito.

De acordo com a nota divulgada no e-mail enviado ao Site, a Copasa alegou uma manutenção emergencial na “unidade de bombeamento de água” acrescentando que o abastecimento somente voltaria à normalidade durante a manhã desta terça-feira, 29. Entretanto, pouco depois das 17 horas de hoje, a empresa voltou a entrar em contato com o Site para informar sobre a conclusão do serviço e a normalização no abastecimento de água em toda a Cataguases.