PM prende três homens em Miraí suspeitos de furto em imóvel em construção

PM prende três homens em Miraí suspeitos de furto em imóvel em construção

A Polícia Militar em Miraí prendeu nesta segunda-feira, 2 de maio, três homens suspeitos de furtarem vários materiais de construção e objetos (49 no total) que seriam utilizados no imóvel, situado no Bairro Taboões, naquela cidade. O cadeado do portão de acesso ao recinto havia sido arrombado.

De acordo com a PM, o crime teria acontecido durante a madrugada, mas somente às 8h, após ter sido comunicada, assumiu o caso, conforme informou o comandante do policiamento daquela cidade, Tenente Bretas.

Como a obra furtada faz fundos com a residência de um homem de 35 anos, conhecido no meio policial pela prática de furto, os policiais o encontraram sentado em frente a sua residência, mas ele negou ter ouvido algum barulho estranho durante a noite. Porém, liberou a entrada em sua casa onde foi encontrada – debaixo de uma das camas – a pia de granito furtada.

Questionado, inicialmente negou a participação, mas depois, conforme o Boletim de Ocorrência, informou o nome do autor, de 33 anos, e do comparsa, de 30 anos, ambos presos pelos policiais pouco tempo depois ainda durante as buscas, juntamente com ele, por ter deixado os objetos furtados no quintal da casa de sua mãe. Os três foram levados para a delegacia para os procedimentos administrativos.

No imóvel em obras foram furtados os seguintes objetos:
– 01 porta com marco nova;
– 02 janelas em alumínio com vidros (janelas completas);
– 01 pia de granito;
– 01 basculante para banheiro;
– 01 enxada,
– 03 cavadeiras com cabos de ferro;
– 01 cavadeira de duas bocas;
– 01 socador em ferro;
– 02 arcos de serra com serras;
– 02 desempenadeiras;
– 01 régua desempenadeira de alumínio;
– 02 alicates 01 martelo, 01 marreta, 01 uma extensão de energia, 01 truques, 01 chave de fenda, 12 caixinhas de parede para energia, 06 joelhos de encanamento, 02 talhadeiras, 01 broxa, 01 facão, 01 peneira, 01 rolo de arame, 01 escova de aço e 01 prumo.

Fotos: Polícia Militar – Divulgação