Gulão conquista título de campeão Pan Americano de Jiu Jitsu

Gulão conquista título de campeão Pan Americano de Jiu Jitsu

O professor e atleta de Jiu Jitsu cataguasense, Gustavo Ferreira de Souza, o Gulão, conquistou mais um título em sua vitoriosa carreira. No último final de semana ele esteve no Rio de Janeiro, representando o Clube do Remo ao lado do companheiro e atleta, Rafael Barbosa – que também ganhou medalha – no Pan Americano de Jiu Jitsu da SJJSAF – Sport Jiu Jitsu South American Federation.

Gulão conquista título deEm outubro do ano passado, Gulão (foto) sagrou-se campeão brasileiro nas categorias Pesado e Absoluto no Campeonato Brasileiro Sem Kimono da CBJJO – Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Olimpíco. Agora, o cataguasense voltou ao tatame nas duas categorias e conquistou o título Pan Americano na Absoluto Pesado Master faixa preta e vice-campeão na “Pesado”. Rafael Barbosa foi vice-campeão na categoria Leve faixa roxa

Feliz da vida com mais estas duas conquistas, Gulão agradeceu a Deus as medalhas e a todos que participam com ele de seus treinamentos e aos amigos que acompanham sua rotina de treinos. Ele também fez um agradecimento especial ao Clube do Remo pelo incentivo que dá aos esportes em geral e, em especial, ao Jiu Jitsu, “o que tem permitido a revelação de novos talentos, além de nos manter na ativa”, contou entusiasmado.

Foto: Clube do Remo