DEER-MG faz serviço emergencial na estrada Cataguases-Leopoldina

DEER-MG faz serviço emergencial na estrada Cataguases-Leopoldina

O DEER-MG – Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem de Minas Gerais – cumpriu a promessa e fez na tarde desta terça-feira, 22 de fevereiro, um serviço emergencial de correção no afundamento da estrada que liga Cataguases a Leopoldina, no trecho próximo ao antigo clube Meca.

Equipes daquela autarquia estiveram no local e corrigiram parcialmente o problema, viabilizando desta forma o tráfego de veículos pesados e de grande porte, que estava comprometido. Foi colocada massa asfáltica em rachaduras na pista e também, no “degrau” que se formava em cada uma das extremidades da depressão. Desta forma a inclinação provocada pelo afundamento foi suavizada, melhorando o fluxo de veículos no trecho.

Em março, conforme informaram o prefeito José Henriques e o deputado estadual, Fernando Pacheco, está prevista a licitação da obra para sanar – em definitivo – o problema naquele trecho da pista. A expectativa é que se tudo correr bem nesta etapa o serviço seja iniciado ainda neste primeiro semestre. Cataguases espera pela solução deste problema há exatos dez anos.

DEER-MG faz serviço emergencial