Temporal faz uma vítima fatal na zona rural de Cataguases

Temporal faz uma vítima fatal na zona rural de Cataguases

A forte chuva que caiu sobre Cataguases na noite deste sábado, 12 de fevereiro, além de alagar vários bairros e a região rural do município, também fez uma vítima fatal. Lucimar da Silva Pinto (foto abaixo), de 52 anos de idade, seguia em seu carro, um Corsa prata, pela estrada vicinal na região de Joaquim Vieira, pouco depois de Sereno, quando, ao passar por uma ponte, o veículo teria sido arrastado pela água. 

Seu corpo foi encontrado nesta manhã pelas equipes do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil alguns metros à frente do seu carro. Conforme informaram aqueles dois órgãos, que fizeram o atendimento no local, o Corsa estava com a porta e o vidro da janela do motorista abertos. Ainda conforme as informações preliminares dos Bombeiros, a situação encontrada no local indica que ela abandonou o veículo e teria seguido à pé, mas foi vencida pela força da água. Ela viajava sozinha e estaria indo à casa de uma amiga. Lucimar é de Cataguases e residia no Bairro Bandeirantes. 

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e após realizar seu trabalho de praxe, vai liberar o corpo para a funerária. A Polícia Militar também compareceu ao local e registrou o acidente.