Urbaville lança em janeiro o primeiro bairro planejado de Cataguases

Urbaville lança em janeiro o primeiro bairro planejado de Cataguases

Cataguases vai ganhar, a partir do início de 2022, o seu primeiro bairro planejado. Localizado depois do antigo Clube Meca, na saída para Leopoldina, o empreendimento é mais uma iniciativa da Urbaville Urbanismo, empresa que está à frente do Reserva Boaventura Residence, um condomínio fechado em fase final de construção no Bairro Ibrahim Mendonça. O novo loteamento vai oferecer 186 lotes a partir de 480 metros quadrados a preços bastante convidativos, garante Viviane Rocha, do setor comercial.

A idéia de criar um bairro planejado, apesar de recente, caiu no gosto da população por causa da sua praticidade, e surgiu com a crescente demanda por cidades mais organizadas, conta Viviane. Isso porque ele proporciona aos moradores uma melhor infraestrutura, já que une eficiência, qualidade de vida e sustentabilidade, acrescenta. Outra vantagem é que este conceito agrega uma ocupação diversificada em uso, contemplando moradias horizontais, verticais, comércio, serviço, escritórios, espaços comuns para lazer e integração com áreas verdes.

O novo empreendimento será lançado oficialmente em janeiro e as vendas vão acontecer a partir de fevereiro. As obras de infraestrutura do loteamento – que está todo regularizado pela Prefeitura – também começam em breve. A título de orientação, Viviane sugere aos interessados em adquirir o terreno para construir a casa própria, “esperar mais um pouco para conhecer o nosso loteamento e suas vantagens, além do preço competitivo e outras vantagens”, completou.

Clique no link abaixo para assistir ao vídeo e saiba mais detalhes sobre o empreendimento.

https://youtu.be/TB5LOXSlaVo