Após receber denúncia anônima PM prende dois homens no Bairro Santa Clara

Após receber denúncia anônima PM prende dois homens no Bairro Santa Clara

A Polícia Militar prendeu dois homens nas proximidades do Caic, no Bairro Santa Clara, em Cataguases, nesta quarta-feira, 20 de outubro. Com eles também foram apreendidos uma motocicleta que havia sido furtada e um revólver calibre 38 com dois cartuchos intactos e três picotados.

Uma denúncia anônima levou os militares até os dois suspeitos. Eles estavam transitando em uma motocicleta cinza, sendo que um deles estava armado. Ao deparar com a viatura policial, o condutor da motocicleta, de 33 anos de idade, fugiu  e foi perseguido pelos policiais. Em um determinado momento caiu do veículo, foi preso e algemado.

Já o carona, de 29 anos de idade, estava foragido da justiça e havia um mandado de prisão contra ele. Após a queda da moto fugiu à pé, quando deixou a arma cair de sua cintura. Durante as buscas para sua captura, os militares o procuraram no Caic, mas acabou sendo encontrado e preso pouco tempo depois próximo ao posto de saúde do bairro. 

Ambos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil onde foram adotadas as medidas administrativas cabíveis. A motocicleta foi rebocada para o pátio credenciado do Detran-MG e após os procedimentos legais, será devolvida ao proprietário. Participaram da operação os militares sargento Andrade, os cabos Jean Pierre, Túlio, Cardoso (que estava de folga), Gavioli, Teodoro e Assis, além do soldado Franco.

Fotos: Polícia Militar – Divulgação