Preso homem suspeito de matar e enterrar a mãe no quintal de casa

Preso homem suspeito de matar e enterrar a mãe no quintal de casa

Foi preso nesta sexta-feira, 1º de outubro, em sua residência na Vila Reis, um homem de 58 anos de idade, suspeito de ter assassinado a mãe e enterrado seu corpo no quintal da casa dela (foto acima), situada no distrito da Glória, em Cataguases. A ação foi executada pela Polícia Militar após pedido feito pelo delegado responsável pelo inquérito, Marcelo Manna, e parecer favorável do Ministério Público.

O crime foi descoberto no dia 25 de janeiro após o suspeito denunciar à Polícia Militar o desaparecimento da mãe, então com 77 anos de idade. No dia seguinte uma equipe da Polícia Civil esteve no local e encontrou nos fundos do terreno onde a idosa morava, uma cova com o corpo dela dentro de um saco plástico. Ele foi preso em flagrante, mas ficou internado no Hospital de Cataguases para tratamento de saúde e, posteriormente, foi posto em liberdade.

Relembre o caso clicando aqui.

Filho é suspeito de matar e enterrar a própria mãe no distrito da Glória

De acordo com o delegado, na manhã desta sexta-feira, uma equipe da Polícia Militar esteve no local onde o suspeito reside, na Vila Reis, para cumprir o mandado de prisão. O suspeito atendeu aos militares na calçada de sua casa e, após saber o que se tratava, apenas comunicou o fato ao seu advogado. Ele passou por exames médicos no Hospital de Cataguases, em seguida foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Cataguases onde prestou depoimento e está à disposição da justiça.