Hospital de Cataguases recebe doação do Fonte Supermercado

Hospital de Cataguases recebe doação do Fonte Supermercado

O Hospital de Cataguases recebeu uma doação no valor de R$ 6.959,02 do Fonte Supermercado. A entrega do cheque aconteceu nesta sexta-feira, 1º de outubro, durante encontro dos representantes daquela empresa e a direção da Santa Casa.

A doação é resultado da campanha “Troco Solidário” realizada por aquela rede de varejo onde os clientes doam o troco de suas compras para ser repassado a instituições de saúde, de assistência social, de atendimento a dependentes químicos e outras ações filantrópicas.

Segundo explicou Flávio Procaci, assessor jurídico do Fonte Supermercado “esta doação é o resultado de uma campanha cujos valores arrecadados são distribuídos semestralmente a esta instituições, e hoje, foi a vez do Hospital de Cataguases que presta relevantes serviços a nossa região”, frisou.

Participaram da reunião o provedor do Hospital, José Roberto Furtado, o vice-provedor Pedro Arimathea Alves, os tesoureiros, Ulisses Portela Neto e Alcides Oliveira da Silva, além de Flávio Procaci, o gerente administrativo, Vinícius Mendonça e o gerente da unidade de Cataguases daquele supermercado, Carlos Alberto Ramos.

José Roberto Furtado agradeceu o gesto solidário do Fonte Supermercado. “Felizmente ainda temos, na cidade e região, empresas que compreendem a grande dificuldade que existe em manter em funcionamento uma unidade que presta serviços à população, através do SUS. Por isso, toda ajuda é importante e nós agradecemos – de coração – e aplaudimos esta bela iniciativa do Fonte Supermercado”, disse.

Fonte e foto: Assessoria de Comunicação do Hospital de Cataguases