Polícia Militar realiza operações preventivas em Astolfo Dutra

Polícia Militar realiza operações preventivas em Astolfo Dutra

A Polícia Militar de Astolfo Dutra realizou durante esta quarta-feira, 15 de setembro, uma operação preventiva de combate a criminalidade naquele município. A ação policial contou com equipes de Dona Euzébia, Cataguases e de Itamarati de Minas. Conforme informou o comandante do Destacamento da PM daquela cidade, sargento Wanderson Henrique da Silva, o objetivo foi inibir o crime e reforçar a segurança da população.

Durante o dia os militares focaram suas ações na área central da cidade quando foram utilizadas duas viaturas que fizeram o  patrulhamento constante na área comercial e bancária de Astolfo Dutra. No período da tarde, a Operação “Cavalo de Aço” fez abordagens em veículos e seus ocupantes. Ao todo, informou a PM, foram abordados 23 veículos e diversas pessoas.

Para finalizar, as ações policiais prosseguiram durante a noite com uma batida policial que contou com abordagens em bares e ruas da cidade. “Nada de ilícito foi encontrado, mas recebemos o apoio da população que se manifestou favorável à realização das operações na cidade”, contou sargento Wanderson, acrescentando que iniciativas assim “vão acontecer com frequência”. 

MOTO RECUPERADA

No início da madrugada desta quinta-feira, 16, policiais militares daquela cidade localizaram e recuperaram uma motocicleta preta, sem placa, que havia sido roubada no último dia 3, na localidade de Diamante, distrito de Astolfo Dutra. O veículo foi removido para o pátio credenciado do Detran-MG em Cataguases e após os procedimentos administrativos será devolvida ao proprietário.

Fotos: Polícia Militar – Divulgação