PMR de Dona Euzébia apreende pistola durante blitz em Rodeiro

PMR de Dona Euzébia apreende pistola durante blitz em Rodeiro

A Polícia Militar Rodoviária (PMR) de Dona Euzébia prendeu um homem de 30 anos de idade, e apreendeu uma arma de fogo. Além disso, a motocicleta que ele conduzia estava com a documentação irregular, pois era referente ao ano de 2010. O fato aconteceu durante operação de trânsito realizada no município de Rodeiro, na rodovia estadual LMG-850, altura do km 12.

De acordo com o registro policial a que o Site teve acesso, ao ser parado na blitz policial, o homem disse trabalhar com serviços de segurança, mas que não trazia nenhuma arma consigo. A moto dele, porém, estava irregular com o último licenciamento referente ao ano de 2010, e foi apreendida e levada até um pátio credenciado do Detran-MG. 

Logo atrás os policiais também pararam um veículo que era conduzido por sua companheira. Dentro dele encontraram uma mochila com uma pistola 9 mm, semiautomática, municiada com um carregador contendo dez munições, que foi apreendida. Ele assumiu a posse da pistola acrescentando aos policiais que acreditava tê-la deixado em sua residência apresentando o certificado de registro dela. 

Como ele não possui porte nem qualquer autorização para transportar ou conduzir arma de fogo, foi preso em flagrante e levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil, em Ubá, para as providências cabíveis. O carro da companheira foi liberado.

Foto: PMR-Dona Euzébia