Jovem é baleado na entrada do Bairro São Diniz

Jovem é baleado na entrada do Bairro São Diniz

Um jovem, de 25 anos de idade foi baleado no final da manhã desta segunda-feira, 6 de setembro, na entrada do Bairro São Diniz, em Cataguases. Quatro pessoas que estavam em um veiculo GM/Corsa são apontadas como suspeitas do crime.

De acordo com a Polícia Militar, a vitima estava na Rua Joaquim de Oliveira Martins quando teria sido surpreendida pelos criminosos que chegaram no veículo e o atingiram por trás duas vezes. O primeiro disparo acertou próximo ao ouvido onde a bala ficou alojada. O outro tiro atingiu a costela onde também está localizada. O rapaz foi levado ao Hospital de Cataguases e depois transferido para Muriaé em estado grave.

Conforme as informações iniciais da PM que está à frente do caso, a motivação seria uma rixa antiga que os suspeitos teriam com a vítima por motivo ainda ignorado. Eles seriam do bairro Quilombo dos Palmares, distrito de Sereno.

Um dos suspeitos, menor de idade, foi apreendido e levado à Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina onde prestava depoimento no momento em que esta matéria estava sendo produzida. A ocorrência segue em aberto com os militares à procura dos demais suspeitos.