Conheça THE WISH, a primeira grife de jóias autorais de Cataguases

Conheça THE WISH, a primeira grife de jóias autorais de Cataguases

Foi inaugurada nesta sexta-feira, 18 de junho, a loja virtual da grife THE WISH, a primeira marca de jóias com design 100% autoral, artesanais e personalizadas de Cataguases. A iniciativa é da jovem empreendedora Duda Titoneli que, desde criança, se interessa pelo assunto. Agora, decidiu assumir esta paixão, trabalhando com o que gosta de fazer. Assim, ela acaba de abrir um perfil no Instagram exclusivamente para divulgar e vender as peças que produz, todas em ouro 18k e de bom gosto indiscutível.

Para conhecer a nova grife de jóias e se encantar com a coleção de inauguração – Elos – é só acessar o perfil da loja no Instagram (@thewish.joias). A própria Duda apresenta sua joalheria digital e conta um pouco sobre como tudo começou. Ela destaca que as peças são criadas por ela e, depois, finalizadas por um design de jóias. “Portanto, são artesanais, produzidas com exclusividade em ouro 18k e em pedras preciosas e cuidadosamente trabalhadas por uma equipe de ourives experientes”, revela. Outro detalhe é que, caso o cliente tenha ideia da jóia que deseja, ela será produzida conforme sua sugestão, acrescenta.

Como as peças são feitas sob encomenda e personalizadas, todo o processo de escolha e compra é feito com muita simplicidade e segurança no próprio perfil da THE WISH no Instagram. Um detalhe importante é o prazo de entrega. A partir da conclusão do pedido até a chegada no endereço do cliente, são necessários no mínimo trinta dias, conforme a jóia adquirida e o local onde será entregue, conta Duda Titoneli. Nesta fase de inauguração as peças estão com desconto de 10% para pagamento à vista ou dez vezes no cartão, sem juros. O mesmo desconto também será dado para quem preferir pagar via Pix.

Clique aqui para assistir ao vídeo e conhecer um pouco mais a THE WISH.

Fotos: Acervo THE WISH