PC prende, em Muriaé, suspeito de guardar 25 kg de cocaína no armário da empresa

PC prende, em Muriaé, suspeito de guardar 25 kg de cocaína no armário da empresa

Um homem foi preso pela Polícia Civil na tarde desta quarta-feira, 24 de março, em Muriaé, durante a operação “Ás de Ouro”. Ele é suspeito de ser dono de aproximadamente 25 quilos de cocaína que estavam escondidas em um armário, dentro da empresa onde trabalhava.

De acordo com o delegado Rangel Martino, responsável pelo caso, as informações apontam que a droga chegava através de uma pessoa de São Paulo e era distribuída em Muriaé pelo homem, agora preso.

O suspeito foi abordado quando estava saindo do trabalho em uma moto. Durante a revista pessoal, um papelote de cocaína foi encontrado, o que levantou ainda mais a suspeita de um possível armazenamento de drogas.

Em seguida, os policiais revistaram o armário do vestiário que ele usava e encontraram os entorpecentes. As drogas eram escondidas no local de trabalho para afastar qualquer tipo de desconfiança. Todo processo de busca foi acompanhado pela gerência da empresa.

Ainda de acordo com a PC, o homem preso – cuja idade não foi revelada – possui passagens por tráfico de drogas. A operação foi batizada como “Ás de Ouro” devido ao alto relevo do símbolo do baralho inscrito nas barras de entorpecentes.

Ele foi preso em flagrante e a PC dá continuidade às investigações.

Fonte e foto: Rádio Muriaé