Homem é morto com vários tiros no Bairro Taquara Preta

Homem é morto com vários tiros no Bairro Taquara Preta

Um homem de 32 anos de idade foi morto a tiros no começo da madrugada deste sábado, 27 de fevereiro, em Cataguases. Identificado como Luiz Henrique de Souza Teodoro, ele estava conversando com amigos na rotatória de chegada ao Bairro Taquara Preta, quando foi alvejado diversas vezes por dois rapazes que chegaram em uma motocicleta. 

Um dos disparos atingiu uma mulher que foi levada por populares para o Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases e não há informações sobre seu estado de saúde. A Polícia Militar foi acionada e a Perícia Técnica da Polícia Civil também compareceu ao local onde fez seu trabalho de praxe e liberou o corpo para o sepultamento.  

De acordo com as primeiras informações obtidas junto à Polícia Militar que assumiu a ocorrência, o crime aconteceu pouco antes das 2 horas deste sábado. Ainda conforme os militares que estão à frente da ocorrência, Luiz Henrique, chegou a correr quando viu a motocicleta se aproximando, mas foi perseguido enquanto seus ocupantes efetuavam disparos contra ele. 

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU – foi acionada e confirmou o óbito no local. Os autores estão foragidos e até o fechamento desta matéria não havia informações a respeito deles. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Foto enviada por leitores.