Coopemata entrega moto da promoção “Sorte Assim só no Sicoob”

Coopemata entrega moto da promoção “Sorte Assim só no Sicoob”

O Sicoob Coopemata realizou no começo da tarde desta sexta-feira, 26 de fevereiro, em frente ao seu Ponto de Atendimento situado na Rua Coronel Vieira, a entrega do prêmio referente a promoção “Sorte Assim só no Sicoob”. O feliz cooperado sorteado é Renan Marques dos Santos, que ganhou um motocicleta Honda 0Km já emplacada.

A campanha, que aconteceu durante o ano de 2020 em todo o Brasil, sorteou diversos prêmios entre cooperados do sistema Sicoob. Renan foi sorteado ao utilizar o produto RDC (Recibo de Depósito Cooperativo), que é um investimento em Renda Fixa, que ele fez no Posto de Atendimento de Cataguases, onde é cooperado há mais de um ano. Sua aplicação lhe rendeu, automaticamente, cupons para o sorteio dos prêmios e foi sorteado no mês de novembro.

Na tarde desta sexta-feira, a equipe do Sicoob Coopemata e o cooperado sortudo, se reuniram na frente do Ponto de Atendimento para a entrega oficial do veículo. De acordo com Jean Michel Ferreira Borges, gerente de negócios do Sicoob Coopemata em Cataguases, “devido à pandemia, a entrega não foi feita de imediato, mas hoje, cumprindo todas as medidas sanitárias, estamos entregando a moto ao nosso cooperado”, explicou.

A cerimônia contou também com a participação do vice-presidente do Sicoob Coopemata, Camilo Cristovão Vicente, que ao lado de Jean Michel entregaram o veículo a Renan. Ele, que é analista de negócios da Energisa, disse ter sido a primeira vez que foi agraciado em um sorteio. “Fiquei muito feliz e só acreditei porque a notícia vinha da Coopemata. É muito bom saber que estamos lidando com uma empresa séria e confiável. E mais feliz ainda por um prêmio desse sair para Cataguases”, completou.

* Com informações do Sicoob Coopemata