Motoboy é assassinado com tiro na cabeça em Muriaé

Motoboy é assassinado com tiro na cabeça em Muriaé

Um motoboy foi morto com um disparo de arma de fogo na noite desta quarta-feira, 10 de fevereiro, em Muriaé, na Rua José Máximo Ribeiro, que fica no bairro João XXIII.

Segundo informações obtidas no local pela Rádio Muriaé, a vítima foi identificada como Geovane Dias da Silva, de 26 anos, e foi atingido com um tiro na cabeça, no momento em que passava com sua moto pela via.

Após o disparo, ele perdeu o controle do veículo e bateu na lateral de um carro que saia de um bar. O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou a socorrer a vítima ainda com vida, mas Geovane não resistiu aos ferimentos e faleceu antes de dar entrada no hospital São Paulo.

A Polícia Civil imediatamente chegou até o local para iniciar as investigações. Pessoas que ajudaram a socorrer a vítima afirmaram que não viram nada, apenas o motociclista caído ao solo. A Perícia Criminal também compareceu e confirmou que o disparo atravessou o capacete e atingiu a cabeça da vítima.

A Polícia Militar que também esteve no local, informou que a vítima não tinha ficha criminal, nem tampouco era conhecido no meio policial.

Nesta manhã de quinta-feira, 11, câmeras de segurança instaladas em pontos comerciais da avenida serão vistoriadas. Esse foi o segundo homicídio registrado em Muriaé este ano.

Fonte e fotos: Rádio Muriaé