Homem é assassinado com dois tiros em Recreio

Homem é assassinado com dois tiros em Recreio

Um homem identificado apenas pelas iniciais G. O. A., de 34 anos, foi assassinado com dois tiros no final da tarde desta quarta-feira, 10 de fevereiro, na Rua Luíza Maria de Souza, no Bairro Canto dos Ferreira, em Recreio.

A vítima foi socorrida por uma equipe médica do Hospital São Sebastião, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Conforme as informações divulgadas pelo jornal O Vigilante Online, o homem foi atingido por um tiro na região da cabeça e outro no tórax.

Segundo a Polícia Militar, testemunhas informaram que avistaram o suspeito do homicídio em uma moto preta no momento do crime e ele, possivelmente, teria fugido em direção à MG-454. Um cerco bloqueio foi montado por militares de Recreio e Leopoldina na tentativa de localizar o autor do homicídio.

Ainda segundo a PM, a vítima já havia sido alvo de uma tentativa de homicídio em dezembro de 2020, ocasião em que foi alvejado por três disparos de arma de fogo. Até o fechamento desta matéria o autor ainda não havia sido preso.

Fonte e foto: Jornal O Vigilante Online