Acidente com três veículos deixa duas pessoas feridas na BR-116

Acidente com três veículos deixa duas pessoas feridas na BR-116

Um acidente envolvendo dois automóveis e um caminhão no Km 770 da BR-116 em Leopoldina deixou duas pessoas feridas no começo da manhã desta quinta-feira, 11 de fevereiro. Polícia Rodoviária, Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) atenderam a ocorrência, por volta das 7h, no perímetro urbano de Leopoldina.

O acidente envolveu um Hyundai I30 que seguia do Rio de Janeiro sentido Muriaé com duas pessoas em seu interior, um Toyota Corolla que trafegava sentido Leopoldina com 3 ocupantes, e um caminhão que trafegava sentido Além Paraíba com o motorista e seu ajudante.

De acordo com as informações divulgadas pelo Site O Vigilante Online, duas pessoas foram socorridas e precisaram ser encaminhadas pelo SAMU ao Pronto-Socorro Municipal da Casa de Caridade Leopoldinense. A dinâmica do acidente não foi informada.

A pista sentido Leopoldina ficou obstruída e foi sinalizada com a utilização de cones. A Polícia Rodoviária Federal controlou o trânsito até que os veículos fossem retirados por uma empresa de Auto Socorro.

Segundo a PRF-Leopoldina, as causas do acidente serão apuradas.

Fonte e fotos: O Vigilante Online