Lotérica é assaltada na Vila Domingos Lopes

Lotérica é assaltada na Vila Domingos Lopes

Dois homens não identificados assaltaram uma lotérica que fica na Rua Tenente Luiz Ribeiro, na Vila Domingos Lopes, em Cataguases. O crime aconteceu por volta das 14 horas e não deixou feridos.

De acordo com as informações preliminares obtidas junto à PM, e também com testemunhas, dois homens chegaram em uma motocicleta, Honda XRE, vermelha, e um deles, que estava na garupa invadiu o recinto, pulando sobre a proteção existente na entrada da loja e anunciou o assalto.

Ele estava com uma arma de fogo e durante a ação ocorreu um disparo que, no entanto, não acertou em ninguém. Ainda conforme estas primeiras informações, o rapaz foi direto a um dos caixas e retirou de lá uma quantia em dinheiro ainda não contabilizada e voltou para o veículo onde seu comparsa o aguardava. Eles fugiram sentido bairro Morada da Serra.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local e, paralelamente, equipes estão realizando buscas à procura dos suspeitos. Imagens de câmeras de segurança da região serão analisadas no sentido de identificar os autores. A ocorrência ainda está em andamento.