PM prende três suspeitos de assassinar motorista de aplicativo

PM prende três suspeitos de assassinar motorista de aplicativo

Poucas horas após o crime que tirou a vida de um motorista de aplicativo em Cataguases, a Polícia Militar prendeu dois adolescentes e um rapaz de 19 anos de idade, suspeitos de terem assassinado Fábio Lage, de 43 anos. O fato aconteceu na noite  de terça-feira, 26 de janeiro, e por volta da 1 hora da madrugada desta quarta-feira, 27, os prováveis autores estavam identificados e presos, conforme informou o tenente Vinícius Marinato, comandante do policiamento em Cataguases.

Conforme revelou, dois adolescentes, de 14 e 15 anos de idade e um jovem de 19 anos, já conhecido da Polícia, planejaram o crime à tarde, liderados pelo rapaz, e na frente de vários colegas que, ainda, segundo tenente Marinato, foram convidados a participar. Na hora combinada eles ligaram para o motorista e contrataram a viagem com o objetivo de roubar dinheiro dele. Quando anunciaram o assalto, Fábio teria reagido e com isso foi alvejado com um tiro de arma de fogo que acertou o lado direito do rosto do motorista. Em seguida os três fugiram à pé sem levar nada dele.

Durante as buscas as equipes fizeram contato com inúmeras pessoas o que permitiu chegar aos suspeitos que estavam no próprio Bairro Primavera,  uma vez que residem lá, revelou Marinato. De acordo ainda com aquele oficial, também foram recuperados os telefones celulares dos prováveis autores e em um deles estava registrada as mensagens pelo aplicativo WhatsApp para o celular da vítima contratando a corrida. O rapaz, de 19 anos, foi preso em flagrante, e os dois adolescentes, apreendidos. A arma de fogo utilizada no crime não foi encontrada.

Foto ilustrativa – Jornal Semanário