Parceria promove oficinas para empresários de Cataguases

Parceria promove oficinas para empresários de Cataguases

Uma parceria entre Prefeitura de Cataguases, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Gestão Institucional, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Associação Comercial e Industrial de Cataguases (ACIC), está trazendo para o município duas oficinas voltadas para os empresários do varejo. Elas serão desenvolvidas por técnicos do SEBRAE-MG e serão gratuitas.

São elas: Marketing Digital na sua empresa”, por Anna Clara Lopes, e “Como ter acesso às linhas de crédito FAMPE”, que será coordenada por Francisco Heredia, ambos do SEBRAE-MG. As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas, informa aquele órgão. A primeira oficina será realizada dia 02 de fevereiro, às 19 horas. A segunda, no dia 04 do mesmo mês, no mesmo horário. Ambas serão ministradas de maneira online pelo canal Meet e somente poderão participar os inscritos.

– A iniciativa busca contribuir com os empresários do varejo, em especial, neste momento de pandemia, no sentido de lhes apresentar novas ferramentas que os auxiliem a vender neste momento de pandemia  e de restrições de funcionamento, explica o Assessor de Planejamento da Prefeitura, Luiz Paixão. 

Como se inscrever:

OFICINA MARKETING DIGITAL NA SUA EMPRESA
Link para inscrições: https://forms.gle/PDRHxPtCJgSu4pZ68
Link para acesso ao evento: https://meet.google.com/hfo-dkov-qzg

OFICINA COMO TER ACESSO ÀS LINHAS DE CRÉDITO FAMPE
Link para inscrições: https://forms.gle/ENN2yHvMexF5WY3k8
Link para acesso ao evento: https://meet.google.com/xtg-xttw-tzs