Motorista de aplicativo é morto dentro do carro enquanto trabalhava

Motorista de aplicativo é morto dentro do carro enquanto trabalhava

Um motorista de aplicativo foi morto a tiros pouco depois das 20 horas desta terça-feira, 26 de janeiro, na Rua Nelson Soares Dutra, que fica no Bairro Primavera, próximo ao Posto de Saúde, em Cataguases. A vítima foi identificada como sendo Fábio Lage, 43 anos. Ele estava em seu veículo, um Chevrolet Cobalt, prata, com placas de Osasco/SP, que seguia com um passageiro ao lado que é o principal suspeito de ter cometido o homicídio, conforme apurou a reportagem.

De acordo com informações preliminares, Fábio teria sido vítima de um latrocínio, quando o autor mata para roubar a vítima. A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local onde recolheu subsídios para ajudar a esclarecer o crime. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU – também compareceu e constatou o óbito da vítima.

A princípio, ele foi morto com um disparo de arma de fogo que teria atingido seu rosto, ainda com o carro em movimento, visto que o veículo abalroou um caminhão que estava à sua frente. O autor fugiu em seguida, provavelmente à pé, e a Polícia buscas pistas sobre seu paradeiro.  A ocorrência está em andamento.