Foragido da justiça é preso em Dona Eusébia após furtar notebook

Foragido da justiça é preso em Dona Eusébia após furtar notebook

A Polícia Militar de Astolfo Dutra prendeu um homem de 31 anos suspeito de roubar um notebook em uma residência. Porém, ao chegar na casa dele, os militares também encontraram vários outros objetos que teriam sido subtraídos por ele em ações anteriores. Além disso, ele – que é natural da região de Juiz de Fora, estava foragido da justiça. Ele foi preso em flagrante.

Na última segunda-feira, 18 de janeiro, a Polícia Militar de Astolfo Dutra foi acionada para atender a um furto no distrito de Sobral Pinto. No local e durante as apurações do crime, os militares souberam de um rapaz, em Dona Eusébia, que teria comprado o notebook furtado. Em contato com o suposto comprador, ele confirmou a compra acrescentando que depois desconfiou da procedência do produto e procurou a Polícia daquela cidade.

Os militares fizeram várias abordagens em Dona Eusébia à procura do suspeito de ter furtado o notebook e após localizá-lo, recuperaram o notebook e vários outros objetos furtados, como bicicleta, camisas oficiais de times de futebol, tênis, óculos, chinelos, perfumes, roupas diversas e um capacete para a prática de ciclismo, além de um mochila, entre outros. De acordo com a Polícia ele estava tentando vender este objetos.

Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Cívil de Cataguases para os demais procedimentos. Participaram da ocorrência os militares sargento Wanderson, cabo Rodney e soldado Joel, de Astolfo Dutra; sargento Santoro, de Dona Eusébia e sargento Julião e os cabos Demolinari e Wanglers, de Rodeiro.

Foto: Polícia Militar-Divulgação