Hospital de Cataguases divulga nota após morte de enfermeiro por Covid-19

Hospital de Cataguases divulga nota após morte de enfermeiro por Covid-19

Cataguases acordou nesta quarta-feira, 23 de dezembro, triste com a notícia de mais um óbito provocado pela Covid-19. O clima de luto deve-se ao fato de que a vítima, desta vez, é um enfermeiro que não trabalhava na linha de frente da Covid-19 no Hospital de Cataguases. O Técnico de Enfermagem Jefferson Novaes Caetano, 31 anos, foi contaminado e apesar de ter recebido todo o tratamento adequado, não resistiu. 

O fato confirma que o vírus não escolhe suas vítimas enquanto reforça em cada um a certeza de que a prevenção é a única ação correta a ser adotada neste momento, enquanto a vacina não chega. O Hospital de Cataguases divulgou uma Nota Oficial sobre acontecimento e lembrou a necessidade de se manter o isolamento social e ficar em casa. Leia abaixo a nota na íntegra.

“É com imensa tristeza e profundo pesar que recebemos nesta manhã a notícia do falecimento de mais um integrante de nossa equipe de colaboradores: desta vez a do Técnico de Enfermagem Jefferson Novaes Caetano, ocorrido nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira, dia 23 de dezembro, vítima de complicações causadas pela Covid-19.

A Direção do Hospital de Cataguases bem como todos os seus companheiros de trabalho, manifestam suas condolências e solidariedade aos familiares e demais amigos. 

É árdua e dolorosa a batalha, mas ela precisa e vai continuar sendo travada. 

Com as orações, colaboração da nossa coletividade e a proteção Divina, vamos continuar nossa missão e tentar proteger a todos que ainda continuam nessa luta, arriscando suas vidas para cuidar da saúde da nossa população!”