Laboratório do Hospital está realizando o teste rápido swab para Covid-19

Laboratório do Hospital está realizando o teste rápido swab para Covid-19

A direção do Hospital de Cataguases informou que o seu Laboratório de Análises Clínicas – que este ano deixou de ser terceirizado – está realizando o novo teste rápido de COVID-19 Ag ECO Teste. De acordo com aquela Santa Casa, o produto tem qualidade comprovada, com amostra coletada por swab de nasofaringe, (exame do “cotonete”) sendo que os resultados ficam prontos em até duas horas.

Segundo informa aquele laboratório, o teste tápido Ag ECO Teste para Coronavírus, com detecção de antígeno do vírus da COVID-19, é ideal para teste em pessoas com 3 a 6 dias de sintomas. O diagnóstico precoce e uma resposta adequada são essenciais para o controle eficaz em larga escala da transmissão daquela doença.

Desse modo, a pessoa que estiver com algum sintoma que pode ser o de Covid-19, pode fazer o teste rápido do “cotonete” no Laboratório do Hospital e tirar sua dúvida em apenas duas horas, sem ter que esperar – em isolamento – vários dias até o resultado sair.

O laboratório do Hospital de Cataguases funciona 24 horas por dia, todos os dias da semana. Para fazer o teste é só ir até lá e será atendido imediatamente. Mais informações pelo telefone (32) 3429-4940.

Fonte e foto: Hospital de Cataguases